domingo, 3 de janeiro de 2010

Sim mãe fui eu....


Criei este blog com a intenção de falar sobre mim Sobre segredos não revelados ninguém e sobre coisas que que até a mim me custa pensar e até agora não tive coragem de faz... Este post vai ser longo...mas preciso. Preciso de sentir que alguém entra no meu mundo e que não o considere tão macabro quanto isso. Alguém que não me conheça, que não me possa apontar o dedo. Em suma... preciso de feedback, como todas nós...ou não estariamos a falar de um blog não é? Desde sempre tive paranóia com o "ser magra"...coisa que nunca fui e tenho medo de nunca vir a ser...de facto a bulimia acompanha-me há alguns anos...e por isso ninguém repara...vou a jantares, comporto-me naturalmente, como um gelado com o namorado, como bolo nos aniversários para não ser antipática...enfim...á luz da sociedade sou uma miúda com os seus vinte aninhos perfeitamente normal...simpática, faladora, desinibida...mas por detrás desta rapariga estou eu: o meu verdadeiro eu...com tanto medo, tão insegura, tão triste.... Aqueles que me vão conhecendo dizem que sou um mistério...porque num momento estou bem e no outro estou com as ideias todas do avesso...é a M. exterior em luta com a M. interior ....dá para entender? Há alturas que ando bem mas passado algum tempo lá volta este pesadelo que me persegue!



Os meus pais sabem mas fingem não saber. A minha mãe manda umas bocas de vez em quando: "quem comeu as bolachas que estavam no armário?" pergunta á espera que diga que fui eu...se eu disser "fui eu" ela responde "pois..." se for a minha irmã a responder ela diz "ah tá bem então"...sabe que é um problema que me afecta desde que tenho cerca de 15 anos...nunca quis falar comigo, nunca pegou em mim e disse "Filha fala comigo...vamos ao médico" nunca!

Eu tenho plena consciencia que preciso de ajuda, quanto mais não seja do foro psicológico...No entanto não consigo procurar ajuda sozinha...não tenho coragem para isso...e ao mesmo tempo sei que não quero o milagre psicológico, só quero ser magra!
E pronto! Nunca me senti tão inútil cá em casa.


Os meus pais não querem saber. Acham-me fria...e a atitude deles ainda me torna mais fria....e é só com eles...com as outras pessoas sou minimamente agradável...o que acontece é que eles despertam o pior que há em mim!


Deixando os lamentos de lado...quero mesmo emagrecer! Um texto diz muito e no fundo resume-se a isto: querer emagrecer! E querer é poder...que se faça a minha vontade;)

Obrigada a quem leu até ao fim.

beijinho*

Eu sei que deveria emagrecer...hoje já abusei imensoo=( não como mais!!! Onde está a minha força de vontade e aquela ânsia de ser magrinha onde?

Odeio o inverno. Dá-me fome. Como asneiras. Fico gorda:s O meu peso tem oscilado entre os 55 e 56...mas ao que comi hoje a balança vai disparar:( preciso mesmo de tomar um rumo.

beijinho