terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Planos e afins

Olá minhas marias=)
Venho com um novo e definitivo plano: Na minha garganta so passarão alimentos saudáveis, foi este tipo de dieta que me ajudou a perder peso da primeira vez...
* Fruta
*Legumes e verduras
*Carnes (brancas) e peixe
*Sopas
Nada de: pães, batatas, arroz, massas, doces, bolachas, sumos (mesmo os light que incham imenso a barriga e ajudam á retenção de liquidos)
Sabem que mais? Odeio contar calorias...abro uma tabela e diz que uma maçã tem 56 calorias...abro outra que diz que tem 67 e abro outra que diz que tem 130 (se for uma maçã para ai com 150g)...não conto mais calorias...o que interessa é o que vai entrar na barriga...vou dar um exemplo de cardápio...
P.A. 1 maçã
Alm. Bife de frango grelhado+alface+tomate
L. 1 laranja
J. Sopa de legumes sem batata
Começa a partir de... hoje á noite...ainda vou jantar...
Obrigada pelos comentarios e o apoio=)
Beijinho *

1 comentário:

  1. Olá! Acho que fazes muito bem em adoptar uma alimentação saudável, mas não te aconcelho a comer maçãs ao pequeno almoço. Como sabes as maçãs têm muito acido e comidas em jujum e sozinhas ao fim de uns anos estas com uma ulcera no estomago.. Se comeres maçãs em jejum deves acompanhar com alguns hidratos de carbono, por exemplo uma fatia de pão.. De resto na minha opinião a dieta está perfeita! Espero que consigas ;)

    Beijo

    ResponderEliminar