domingo, 27 de dezembro de 2009

Um pouco sobre mim

Olá xuxus=)
Sobre o peso actualizo amanhã pode ser?
Depois do Natal...ainda não me pesei...não exagerei a ponto descomunal mas não me manti totalmente afastada dos doces. Percebi que a técnica utilizada por pessoas magras do "é só um...é só um bocadinho" comigo não resulta...definitivamente não posso comer um docinho senão não consigo parar e acabo só na casa de banho :\ No entanto consegui parar a tempo de uma valente compulsão natalícia...Mas como disse....actualizo o peso amanha =)

Como já vi em alguns blogs e gostei, vou falar um bocadinho sobre mim.
Sou a Bolacha Maria (pelo menos aqui)...tenho 20 aninhos. Vivo no Norte de Portugal...estudo e trabalho! Sou uma pessoa que não consegue encontrar meio termo em nada...ou estou muito feliz ou extremamente deprimida...ou estou encostada a um canto ou faço a festa e apanho as canas! Num segundo acho que tenho tudo o quero e no outro já sinto que não era nada do que esperava...sou muito nervosa mas controlo muito bem...sou muito insegura mas raramente isso é perceptivel.

Gosto de dormir, passear á beira mar, adoro conversas intermináveis sobre tudo. Gosto que me abracem. Sou completamente apaixonada e romantica e isso faz de mim uma pessoa que exige sempre mais dos outros. Fico magoada com facilidade e não sou muito flexivel quando falham comigo.

Gosto de ler. Adoro o cheiro dos livros e quando um livro me faz chorar sei que é um bom livro=)...gosto de um bom filme, "7pounds" e "ps. I love you" são os que mais gosto:). Adoro musica:p canto muito mal mas tenho bom ouvido...gosto de dançar, contar anedotas. Sentir que as pessoas se sentem bem comigo...fazê-las sorrir:)

Adoro o sabor e o cheiro do café, do chocolate, da canela...no inverno aqueço sempre as mão na chávena do café e as pessoas costumam achar engraçado xD detesto sentir frio. Gosto de estar em casa....gosto de ficar á lareira:)

Acho que já falei demais não é?
O texto talvez esteja descoordenado...mas só mostra um pouco como sou...sou mesmo um mar de contradições e confusões xD

3 comentários:

  1. Idéia boa a sua.
    é bom conhecer das pessoas que estão
    nas mesmas lutas que nós.

    força!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou descordenada loool
    Mas se bem vinda a este mundo

    ResponderEliminar
  3. Boaa deviamos todas fazer isto para nos ficarmos a conhecer melhor!

    Gostei da tua personalidade! =)

    Beijinhosss

    ResponderEliminar