sábado, 12 de dezembro de 2009

Inicio

Ola...
Depois de ler alguns dos blog decidi criar o meu. O mundo do come-não-come-come-não-come...já me é muito familiar...desde os 15 que vivo em constante guerra com a balança. Tenho 20...portanto há 5 anos para cá que venho a dormir com o peso na conscienca (e não só)...o meu peso minimo foram os 45 kgs...não quero tanto...dou-me por satisfeita com 47! Peso cerca de 56 (a confirmar na proxima 3ª)...
Espero encontrar aqui algum apoio, porque no mundo real quem faz dieta é futil e idiota e quem com 56 kgs se sente gorda deveria ser mandada para África para aprender a dar valor ao que se tem (estou somente a colocar-me na mentalidade generalizada portuguesa)...

3 comentários:

  1. Bem tens totalmente razão,na vida real é um escandalo querer emagrecer. Isso de Africa já ouvi eu muitas vezes!! Aqui,neste mundo paralelo recebemos apoio e não somos julgadas!
    já agora quanto é que medes?
    Muito obrigada pelo teu comentário ;)
    Espero que consigas alcançar o teu objectivo,eu vou estar aqui para te apoiar,já te estou a seguir.
    Muitos beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Oláa! :)

    Aii nem me fales.. "Com tanta gente a morrer de fome em Africa e tu a desperdiçar comida assim? Devias ter vergonha!" Quem é que nunca ouviu isto? Dá vontade de responder "Pois vou deixar de comer mesmo para sobrar mais comida para as criançinhas de africa! HUMPF!

    Não ligues a bocas foleiras de quem vem de baixo e espero que consigas lutar para alcançar o teu objectivo! :) Já te estou a seguir!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Realmente tens toda a razão. É o típico comentário português.
    Acho que cada um tem o direito de emagrecer, logo que não exagere (sei por experiencia própria que ficar magro demais = ficar sem saúde = ser internado = ficar feio).
    Quanto aos comentários, caga neles. É o melhor. Quanto mais nos deixamos abater por eles mais nos vamos abaixo. E se não fossem os comentários maldosos hj não estaria como estou.

    Tou-te a seguir

    Bjs

    ResponderEliminar